Secretaria da Comunicação seleciona estagiários

Comunicação Social
08/03/2017 16h57

A Secretaria da Comunicação (Secom) da Prefeitura de Aracaju abre processo seletivo para contratação de estagiários. Ao todo são seis vagas, distribuídas entre a Redação (02 vagas), o Marketing (02 vagas) e o Núcleo de Mídias Digitais (02 vagas). A carga horária é de quatro horas. Os interessados devem enviar  o currículo entre os dias 9 e 16 de março.

Para a Redação, podem participar estudantes de Jornalismo a partir do 4º período. O processo seletivo inclui avaliação curricular e entrevista. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: jornalismo@aracaju.se.gov.br. 

Já para concorrer as duas vagas do Marketing, é preciso cursar a partir do 4º período de Publicidade e Propaganda. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: marketing.secom@aracaju.se.gov.br.

No caso das vagas do Núcleo de Mídias Digitais, os interessados devem cursar a partir do 3° período de Publicidade e Propagando ou Designer Gráfico, ter conhecimento amplo em redes sociais, novas mídias e internet, além de ter interesse por assessoria de governo e cobertura de eventos em redes sociais.  Os currículos devem ser enviados para o e-mail: midiasdigitais@aracaju.se.gov.br.