GMA divulga balanço de ocorrências do final de semana

Guarda Municipal
13/03/2017 10h15

Na noite da última sexta-feira, 10, integrantes da Ronda da Capital (Rondac) da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) foram acionados por uma moradora do conjunto Médici, vítima de furto de veículo. Após buscas, o automóvel foi encontrado nas proximidades do terminal de integração Leonel Brizola, zona oeste da capital, menos de uma hora após a ocorrência.

Próximo ao terminal de integração do Bairro Atalaia, dois indivíduos foram presos na tarde do domingo, 12, após agredirem e roubarem um transeunte na avenida Beira Mar. Em outra ocorrência no mesmo bairro, um suspeito foi preso minutos após cometer assalto a uma farmácia. O valor subtraído pelo suspeito foi integralmente recuperado.

Com o apoio da população, dois homens suspeitos de roubo foram presos pela GMA na Rua Dom Bosco, Bairro Cirurgia. Após realizarem assaltos na região, os acusados foram detidos pela população até a chegada da guarnição. Durante a abordagem, ficou constatado que os suspeitos utilizavam uma motocicleta com restrição de roubo/furto para a prática dos crimes.