Luciano Correia alinha ações de comunicação pública com a Emsurb

Comunicação Social
16/03/2017 16h17

Alinhar as estratégias de divulgação e assegurar a transparência do trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju tem sido prioridade da Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom). Nesta quinta-feira, 16, o secretário Luciano Correia se reuniu com o assessor de Comunicação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Augusto Aranha, para discutir a elaboração de projetos e traçar metas.

De acordo com Luciano Correia, a reunião é parte da política de integração e diálogo constante implementada pelo secretário com todos os assessores de Comunicação da administração municipal.

"Esse encontro é para manter a equipe em consonância e discutir ações que são feitas conjuntamente entre a Secom e as assessorias das demais secretarias. Entre os projetos que estão sendo desenvolvidos está a virtualização de serviços da Emsurb, modernizando e facilitando o serviço para o cidadão", adianta o secretário da Comunicação.

O suporte, orientação e supervisão prestados pela Secom, segundo Aranha, são fundamentais para que o trabalho seja feito com excelência, prestando contas à população de maneira clara sobre as ações desenvolvidas pela Prefeitura.

"É importante alinharmos as formas de trabalho, seguindo as diretrizes estabelecidas pela Secom e comungando sempre com as orientações do prefeito Edvaldo Nogueira. Nossa produção de matérias, planejamento de projetos e execução de quaisquer atividades é sempre apresentada ao secretário, para garantir, além de um relacionamento cada vez mais próximo, um bom andamento do trabalho", pontua o assessor da Emsurb.