Guarda Municipal reforça patrulhamento no Parque Augusto Franco

Guarda Municipal
21/12/2017 10h16

Quem passeia pelo Parque Augusto Franco já pode perceber que o Natal realmente chegou. Bonecos de neve, presépio e o próprio Papai Noel fazem parte da decoração especial desenvolvida pela Prefeitura de Aracaju e o Sistema Fecomércio de Sergipe.

Com o maior movimento de pessoas pelo parque, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) está reforçando o patrulhamento no local. "Atuamos desde a abertura até o fechamento do parque. Em horários estratégicos, intensificamos as rondas preventivas, principalmente na região do presépio, onde há um maior fluxo de pessoas", explica o coordenador do ciclopatrulhamento, o GM2 Chystophen Prado.

A funcionária pública, Noemi Carvalho, levou o marido e a filha para apreciar as atrações. "O parque está lindo. As árvores de Natal, as luzes, tudo está lindo. E nos sentimos seguros aqui com a presença dos guardas. Posso vir com minha família e aproveitar, tirar as fotos, sem me preocupar", relata a funcionária. A pequena Jamile Carvalho, filha do casal, também aprovou a decoração e tem uma atração favorita. "Gostei mais do Papai Noel", conta.

O Parque Augusto Franco funciona de domingo a domingo, das 5h às 21h. O presépio e toda a decoração natalina permanecem até o dia 6 de janeiro do ano de 2018.