Segunda convocação do PSS da Semfas ocorrerá de 8 a 12 de janeiro

Planejamento e Orçamento
21/12/2017 18h05

Em decorrência do número de candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Assistência Social ter ficado abaixo do esperado para preenchimento das vagas e do cadastro de reserva para a função de Cuidador Social, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), publicou, na última segunda-feira, 18,  uma nova convocação no Diário Oficial do Município, estabelecendo também um novo cronograma.

A entrega de documentos destes novos candidatos convocados ocorrerá de 8 a 12 de janeiro, no Centro Administrativo Aloísio de Campos, sede da administração municipal.
De acordo com a gerente geral de Desenvolvimento de Pessoas da Seplog, Noemia Gois, os candidatos devem ficar atentos ao novo cronograma. “Conforme já viemos fazendo nos demais processos seletivos, para evitar aglomeração desnecessária, dividimos em turnos a entrega de documentos, conforme a classificação do candidato. A tabela já está no novo edital e os candidatos devem se certificar dessas informações para assegurar a participação no processo”, afirma a gerente.

De acordo com o novo cronograma, de 8 a 12 de janeiro ocorre a entrega dos documentos no Centro Administrativo; no dia 17 ocorre a publicação do resultado provisório; dia 18 é o prazo para recursos e, finalmente, no dia 22 ocorre a publicação do resultado final do certame.

Turnos de Entrega

Conforme define o edital, a entrega dos documentos e títulos dos respectivos candidatos ocorrerá de 8 a 12 de janeiro, nos turnos da manhã (8h às 12h), e turno da tarde (14h às 16h), no Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju, situado à rua Frei Luis Canelo de Noronha, 42, conjunto Costa e Silva.