Guarda Municipal atuará na segurança do Réveillon 2018

Guarda Municipal
27/12/2017 11h41

A tradicional festa de Réveillon na Orla de Atalaia está de volta. A Prefeitura de Aracaju, em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) e o Banco do Estado de Sergipe (Banese), programou uma série de shows e queima de fogos para marcar a passagem de ano. Para que os aracajuanos e turistas celebrem a chegada de um novo ano com tranquilidade, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) garantirá a segurança de todos.

De acordo com o diretor geral da GMA, subinspetor Fernando Mendonça, 120 guardiões farão parte do esquema de segurança do evento. "Ficamos responsáveis pela área da areia da praia e por assegurar a população na queima de fogos. 120 guardas municipais irão atuar na segurança do evento, além de dez guardas do grupamento do Grupo Especializado em Moto Patrulhamento (GEM) que irão realizar o patrulhamento preventivo no Terminal da Atalaia e nas áreas de circulação, devido à facilidade de deslocamento das motocicletas", explicou o diretor.

Além da GMA, a Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) também fará parte do esquema de segurança do evento.  Em conjunto com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, a PM reforçará a seguridade nos terminais rodoviários e nas imediações da festa.

O evento

A programação da festa consiste em quatro shows, sendo três atrações sergipanas e uma pernambucana, e 15 minutos de queima de fogos. Confira os horários das atrações:

21h30 - Maysa Reis (SE)

22h30 - The Baggios (SE)

00h - Queima de Fogos (15 min de duração)

00h30 - Patusco (PE)

2h - Ultrasamba (SE)