CONVITE: aula inaugural dos cursos básicos de Como fazer Vídeo-Documentário e Como Fazer Vídeo para Internet

Formação para o Trabalho
16/03/2018 17h50

A Prefeitura Municipal de Aracaju, através da parceria entre a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) e Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), promoverá a aula inaugural dos cursos básicos de 'Como Fazer Vídeo para Internet (70h)' e 'Como fazer Vídeo-Documentário (120h)'. A solenidade acontecerá no Centro Cultural de Aracaju, localizado na praça General Valadão, Centro, nesta segunda-feira, 19, às 9h.
 
As capacitações fazem parte das ações do projeto intersetorial Aracaju Segura e das atividades em comemoração ao aniversário de 163 anos de Aracaju, celebrado no dia 17 de março.
 
No total, foram disponibilizadas 50 vagas, 25 para cada curso. Dessas vagas, algumas foram destinadas à população dos bairros Santa Maria, 17 de Março e Porto D’Anta. Os cursos serão ministrados pelo Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPD), situado no Centro Cultural de Aracaju (praça General Valadão, Centro). As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, e aos sábados.

Serviço

O quê: aula inaugural dos cursos básicos de ‘Como fazer Vídeo-Documentário e Como Fazer Vídeo para Internet’

Quando: segunda-feira, 19

Local: Centro Cultural de Aracaju – praça General Valadão, Centro

Horário: 9h

Contato: Ascom Fundat – 99890-6847 (Alana Gois)