Servidor Saudável: palestra sobre alimentos industrializados acontece nesta quinta

Planejamento e Orçamento
15/05/2018 15h40

Orientar e dar dicas aos servidores municipais sobre a importância de utilizar alimentos naturais nas refeições, além de demonstrar aos participantes a importância da alimentação saudável e balanceada como sinônimo de qualidade de vida. Esta é a proposta da palestra que será ministrada pela nutricionista Vanessa Barreto Lima, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). O encontro acontece nesta quinta-feira, 17, a partir das 15h, na sede da Prefeitura de Aracaju, e as inscrições serão realizadas no local e no dia do evento.

A palestra "Alimentos Industrializados" faz parte do projeto Servidor Saudável, executado pela Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), que tem como metas a capacitação permanente e a valorização dos servidores públicos; a melhoria da prestação de serviços à saúde das pessoas; fomentar o acesso ao esporte, à cultura e ao lazer; além de contribuir para elevar a qualidade de vida da população.

Para a execução do projeto, a Seplog tem a parceria das Secretarias Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp) e da Saúde (SMS), além do Instituto de Previdência do Município de Aracaju (Aracaju Previdência) e da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju).

A sede da Prefeitura está localizada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, localizado na rua Frei Luís Canelo de Noronha, no conjunto Costa e Silva. A palestra acontece no auditório.