Candidatos a recepcionistas da Saúde devem observar os horários para entrega de documentos

Planejamento e Orçamento
14/06/2018 16h40

A Prefeitura de Aracaju realiza neste sábado, 16, mais uma fase do Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) para contratação de profissionais que deverão atuar na função de recepcionistas das Unidades de Saúde da capital. Neste sentido, a Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) chama a atenção dos candidatos selecionados para os horários de entrega dos títulos e documentos, conforme consta no Edital nº3/2018. O PSS é executado pela Seplog em sincronia com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Visando a agilidade na recepção dos documentos e a comodidade dos candidatos, a Secretaria do Planejamento preparou uma logística dividindo a entrega nos turnos manhã e tarde. Assim, os candidatos classificados do número 001 ao 325 deverão comparecer à sede da Prefeitura das 7h às 12h do sábado. Já aos candidatos classificados entre os números 326 ao 620, e às pessoas com deficiência (PCDs), cuja numeração vai de 001 aos 030, foi fixado o horário das 12h às 17h.

Documentos

Os aspirantes ao cargo deverão apresentar todos os título ou documentos que informaram no ato da inscrição, conforme descrito no item 6, e subitens, do Edital de abertura. Além destes, documento de identificação com fotografia; Carteira de Trabalho; Certificado de Conclusão do Curso de Nível Médio; e comprovante de participação como jurado emitido pelo órgão jurisdicional competente, caso haja. No caso de impossibilidade do comparecimento, o candidato poderá ser representado através de procuração respeitando o disposto no Edital nº1/2018.  

Sobre o PSS

O Processo Seletivo visa a contratação de pessoal, por tempo determinado, visando o preenchimento de 65 vagas e formação de cadastro reserva para a função de recepcionistas de Unidade de Saúde do Sistema Municipal. O resultado provisório será publicado no dia 25 deste mês. Já o resultado final, após vistas aos autos e apresentação de recursos, está previsto para o dia 6 de julho.