PSS para recepcionistas da Saúde: candidatos listados na nova convocação devem comparecer à Seplog

Planejamento e Orçamento
05/07/2018 17h45

Os concorrentes ao cargo de recepcionista do Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) da Saúde, listados na nova convocação publicada no dia 25 de junho deste ano, deverão comparecer à sede da Prefeitura, das 7h às 13h, nesta sexta-feira, 6, para entrega de documentos e títulos, conforme Edital nº4/2018. O PSS visa o preenchimento de 65 vagas, além de formação de cadastro reserva, e tem como área de atuação as Unidades de Saúde da capital.

Para agilizar a recepção dos candidatos e a conferência dos documentos, a Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) montou uma logística objetivando maior comodidade. Desta forma, os candidatos classificados do número 621 ao 1240 deverão comparecer ao Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, localizado na rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42, no conjunto Costa e Silva para a entrega documental. Da mesma forma, as pessoas com deficiência (PCDs) classificadas do número 31 ao 60.

Documentos

Deverão ser apresentados os documentos e títulos informados no ato da inscrição, conforme descrito no item 6, e subitens, do Edital de abertura . Além destes, documento de identificação com fotografia; Carteira de Trabalho; Certificado de Conclusão do Curso de Nível Médio; e comprovante de participação como jurado emitido pelo órgão jurisdicional competente, caso haja. No caso de impossibilidade do comparecimento, o candidato poderá ser representado através de procuração respeitando o disposto no Edital nº1/2018.