Edvaldo se reúne com Mitidieri para discutir apresentação de emendas parlamentares para Aracaju

Agência Aracaju de Notícias
15/10/2018 18h32

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira, 15, o deputado federal reeleito Fábio Mitidieri (PSD). Na pauta do encontro, a apresentação de propostas de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União de 2019 com destinação para Aracaju. O parlamentar reafirmou seu compromisso com a capital sergipana e se colocou à disposição do gestor para colaborar com a liberação de recursos para diversas áreas.

“Estamos começando a discutir as emendas parlamentares para que possamos trabalhar mais pela cidade. Fábio veio reafirmar o compromisso dele com a capital, não só destinando recursos, mas nos ajudando com a bancada, para que outras emendas sejam destinadas à Aracaju. Solicitei que a Secretaria do Planejamento faça um levantamento de todas as áreas que precisam de investimentos e, depois, visitarei cada deputado para pedir, especificamente, como fiz diversas vezes”, destacou o prefeito.

Para Fábio Mitidieri, o encontro é uma forma de “consolidar a aliança” que ele tem com o prefeito Edvaldo Nogueira. “Estou com Edvaldo desde que fui vereador, em 2008. E é esta somação que me faz estar aqui hoje, para agradecer, e, ao mesmo tempo, colocar o mandato à disposição”, reafirmou o parlamentar.