Edvaldo se reúne com o senador eleito Rogério Carvalho

Agência Aracaju de Notícias
16/10/2018 11h07

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, em seu gabinete, nesta terça-feira, 16, o senador eleito Rogério Carvalho, oportunidade na qual parabenizou o novo parlamentar pela vitória conquistada e já iniciou as conversas para o apoio do futuro representante de Sergipe no Congresso Nacional ao município.

“Foi uma reunião muito positiva. Parabenizei Rogério pela vitória. Foi uma bela vitória, importante para a nossa coligação e para a renovação política no nosso Estado. Também já conversamos sobre a busca de recursos federais para a nossa cidade, através de Rogério, e ele já se colocou à disposição da nossa cidade”, afirmou Edvaldo.

O senador eleito Rogério Carvalho se disse muito satisfeito com esta primeira reunião com o prefeito e confirmou sua disposição de trabalhar em favor de Aracaju. “Coloquei o meu futuro mandato, desde já, a serviço da Prefeitura de Aracaju, da nossa cidade e da nossa gente, para trazer recursos, assegurar emendas e defender os interesses do nosso povo no Congresso Nacional”, destacou.