Edvaldo se reúne com Cabo Didi, que assumirá mandato de vereador em Aracaju

Agência Aracaju de Notícias
22/10/2018 17h20

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, nesta segunda-feira, 22, em seu gabinete, o suplente de vereador Cabo Didi, que assumirá o mandato na Câmara Municipal de Aracaju, a partir do próximo ano. No encontro, o gestor municipal apresentou ao futuro parlamentar os projetos que estão sendo desenvolvidos na cidade e se colocou, desde já, à disposição para discutir ações que contemplem o conjunto Santa Tereza, no qual Didi tem atuação.

“Foi uma conversa muito positiva, um primeiro encontro. Mostrei ao Cabo Didi o que temos realizado na cidade e o que estamos planejando para o futuro. Também coloquei a Prefeitura de Aracaju à disposição das demandas do conjunto Santa Tereza, onde o futuro vereador tem liderança”, afirmou o prefeito.

Para o vereador, esta primeira reunião foi “muito proveitosa”. “Foi uma visita. Estou chegando agora, me inteirando e esta conversa com o prefeito, para conhecer os projetos da Prefeitura, foi muito importante”, disse.

Adriano Souza Santana, mais conhecido como Cabo Didi, é o primeiro suplente do partido Rede. Como a vereadora Kitty Lima se elegeu deputada estadual no pleito deste ano, ele assumirá a vaga que ela deixará na Casa Legislativa Municipal a partir de fevereiro de 2019.