Prefeitura celebra Dia do Servidor Público nesta sexta-feira

Planejamento e Orçamento
25/10/2018 12h48

Cuidar do servidor é um dos principais pilares da gestão municipal. Próximo de completar os dois anos de gestão, a administração municipal tem comemorado os grandes avanços obtidos em favor daqueles que constroem a história da capital do Estado. E, como forma de reconhecer tais avanços e os profissionais, a Prefeitura de Aracaju realiza, nesta sexta-feira, 26, das 7h às 17h, uma programação alusiva ao Dia do Servidor.

Durante todo o dia serão realizadas, no estacionamento e no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, diversas atividades como palestra, ginástica laboral, mini-feira de artesanato, massagem, dicas de maquiagem, além de aferição de pressão, glicemia 'em jejum' e exames rápidos. A programação conta, também, com muita música, além de outras atividades culturais e sorteios de brindes no final do expediente.  

De acordo com a coordenadora executiva do programa Servidor Saudável, Fernanda Feitosa Moura, esta é mais uma forma que a Prefeitura de Aracaju tem  de reconhecer seus servidores. "Com essa ação, a gente atende ao que determina o Eixo 04 do Planejamento Estratégico, que é promover a capacitação permanente, qualificar e valorizar os nossos servidores", disse.

De acordo com o secretário municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), Augusto Fábio Oliveira, "desde quando assumiu a Prefeitura, o prefeito Edvaldo Nogueira tem trabalhado sob a perspectiva de capacitar e reconhecer os servidores municipais, e isso vai desde a realização de cursos até a questão do pagamento do salário dentro do mês trabalhado", pontuou.

Parcerias

As atividades alusivas ao Dia do Servidor é uma realização da Prefeitura Municipal de Aracaju, coordenadas pela Seplog, juntamente com a Escola de Governo; Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp); Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), e Movimento Popular de Saúde de Sergipe.

O quê: Evento Comemorativo do Dia do Servidor
Quando: 26/10/2018 (sexta-feira)
Horário: das 7h às 17h
Local: estacionamento do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos (sede da Prefeitura), localizado na rua Frei Luis Canelo de Noronha, nº42, conjunto Costa e Silva.