Fundat: inscrições abertas para a Oficina de Boas Práticas e Manipulação de Alimentos

Formação para o Trabalho
23/11/2018 15h39

A partir desta sexta-feira, 23, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), através da Diretoria de Formação Profissional (Dirfop), está com inscrições abertas para a Oficina de Boas Práticas e Manipulação de Alimentos (8h), realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). No total, são 50 vagas distribuídas em duas turmas voltadas para os cidadãos que atuam diretamente no ramo alimentício, como ambulantes, feirantes e comerciantes.

A primeira turma acontecerá na próxima terça-feira, 27, e a segunda ocorrerá na próxima quinta-feira, 29. Ambas serão ministradas das 08h às 17h, no Senac, situado na Avenida Ivo do Prado, 564, Centro.

Aos interessados em participar, a inscrição deve ser feita somente na sede da Fundat, localizada na rua Pacatuba, 104, Centro, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 16h30. Para inscrever-se, é necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, comprovante de residência (com CEP de Aracaju) e declaração de escolaridade (ou histórico escolar). É importante ressaltar que as inscrições serão realizadas enquanto houver vagas.