CONVITE: cerimônia de abertura do Natal Iluminado

Agência Aracaju de Notícias
29/11/2018 12h02

O prefeito Edvaldo Nogueira e o presidente da Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio-SE), deputado federal Laércio Oliveira, convidam a população de Aracaju para a cerimônia de abertura do Natal Iluminado, que acontecerá nesta sexta-feira, 30, às 17h, na praça Fausto Cardoso.

O Natal Iluminado é o resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Aracaju e a Fecomércio, firmada no dia 5 de novembro com a assinatura do convênio. Ao todo, serão 400 mil pontos de luz para decoração da praça Fausto Cardoso e do calçadão da rua João Pessoa. O projeto prevê, ainda, a iluminação da ponte do Imperador, pórticos, tótens decorativos e uma árvore com 15 metros de altura. A programação se estende até o dia 6 de janeiro de 2019 e inclui apresentações culturais, que se iniciarão, sempre, nos fins de tarde, movimentando o centro comercial.

A Prefeitura é responsável por toda a infraestrutura necessária à realização do Natal Iluminado, garantindo a segurança, a liberação do espaço público e a limpeza pública. Já a Fecomércio, se responsabiliza pela decoração natalina, enquanto a Energisa, pelo fornecimento de energia para a iluminação da praça Fausto Cardoso, e a Celse Centrais Elétricas de Sergipe S. A, para o calçadão da rua João Pessoa.

Serviço

O quê: cerimônia de abertura do Natal Iluminado

Quando: sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Horário: 17h

Local: praça Fausto Cardoso, travessa Paulino Menezes

Contato: Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom) – 4009 7878 / 4009 7879


Confira abaixo a programação completa do evento:


17h - Apresentação da Banda de Música da Polícia Militar do Estado de Sergipe (Pça. Fausto Cardoso)

18h - Chegada do Papai Noel (Pça. General Valadão, ao lado da Caixa Econômica Federal) e cortejo com destino à Casa do Papai Noel, na praça Fausto Cardoso.

18h30 - Cerimônia de abertura do Natal Iluminado.

19h - Acendimento das Luzes Natalinas

19h30 -
Show com Ewerton Melo e Banda.