Emsurb vai atuar no Réveillon Aracaju 2019

Serviços Urbanos
28/12/2018 13h17

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) define seu plano de ação para o Réveillon 2019 da Orla da Atalaia. Através das suas diretorias, de Espaços Públicos e Abastecimento e Operações, a  empresa atua antes, durante e após o evento.

Para garantir a manutenção da limpeza, serão disponibilizadas, a partir de segunda-feira, 31 dezembro, 20 ilhas com seis contêineres com capacidade para até 200 quilos de resíduos sólidos, e mais 80 distribuídas em pontos estratégicos. A Emsurb também atuará na fiscalização do espaço e na orientação das instalações de tendas e barracas. Para isso, uma equipe com 20 fiscais estará circulando e acompanhando o andamento da preparação e realização evento.

Às 5h30 do dia 1º de janeiro, após o encerramento da festa, o trabalho de limpeza recomeça. Para tal, serão disponibilizados 275 agentes de limpeza compondo 25 equipes e duas máquinas saneadoras que farão a limpeza da areia.

“A expectativa é de que, três horas depois, o espaço esteja reorganizado e pronto para receber aqueles que desejam curtir, na praia, o primeiro feriado do ano. Os cuidados também serão direcionadas à extensão da orla e locais públicos onde possam ocorrer as celebrações pela passagem do ano”, informou o presidente Luiz Roberto Dantas.