PSS TI 2019: Entrega de documentos acontece neste sábado

Planejamento e Orçamento
23/01/2019 18h15

Os candidatos classificados para a segunda fase do Processo Seletivo Simplificado (PSS) na área de Tecnologia da Informação (TI), da Prefeitura de Aracaju, deverão comparecer ao Centro Administrativo Prefeito Aloísio de Campos para entrega dos títulos e documentos pertinentes ao certame, conforme disposto no Edital de abertura do PSS. De acordo com a Gerência Geral de Desenvolvimento de Pessoas (Gegdep) da Seplog, um total de 399 pessoas foram convocadas para a entrega documental, que acontece das 7h às 13h deste sábado, 26.

De acordo com a gerente da Gergdep, Noemia Gois, semelhante aos outros Processos Seletivos já realizados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), todos os procedimentos logísticos estão sendo realizados no sentido de recepcionar os candidatos com o maior conforto e segurança possível. "O nosso objetivo é manter o padrão de qualidade dos certames que já realizamos, prestando um atendimento rápido, sem fila de espera. Para isso, contamos com uma equipe de profissionais preparados para a recepção e aferição dos documentos", disse.

Documentação

Os candidatos convocados deverão entregar, para conferência e validação, toda a documentação que informaram no ato da inscrição juntamente com as vias originais. De acordo com o Edital Nº01/2019, os candidatos que não apresentarem ou não comprovarem documentação que os classificam como possuidor dos requisitos básicos para o cargo escolhido, serão desclassificados.

O PSS

O Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal na área de TI, por tempo determinado, visa o preenchimento de 36 vagas, mais formação de cadastro reserva, nos cargos de níveis superior e médio, para o exercício das funções de Analista de Tecnologia da Informação e Técnico em Informática, respectivamente, que deverão atuar nos diversos órgãos que compõem o Poder Executivo municipal.

Cronograma

De acordo com a tabela de execução do PSS, o resultado provisório e convocação dos candidatos que se autodeclararam afrodescendentes para o procedimento de heteroidentificação será publicado no dia 6 de fevereiro. Já a publicação do resultado final está prevista para o dia 15 do mesmo mês.     

Clique aqui e acesse a convocação.