Serviço de coleta de lixo segue cronograma da Emsurb

Serviços Urbanos
26/02/2019 14h20

O serviço de coleta do lixo em Aracaju voltou à normalidade e segue cronograma previamente estabelecido pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). Desta forma, os 24 coletores que saíram da garagem da Empresa Torre, logo após as 6h desta terça-feira, 26, foram em direção aos bairros da zona Sul da cidade. A partir das 18h, a prestação do serviço chegará aos conjuntos residenciais Orlando Dantas e Augusto Franco. 

A Torre, que não chegou a concluir a coleta dos bairros da Zona Norte, nesta segunda-feira, 25, disponibilizou, para o dia de hoje, dois caminhões compactadores extras para atender a área. Esses seguiram ainda no período da manhã para o bairro Bugio e Bairro Industrial. 

Na capital, a coleta do lixo domiciliar acontece às segundas, quartas e sextas na zona Norte, e terças, quintas e sábados na zona Sul. Há ainda as localidades que recebem o serviço de segunda a sábado: Cirurgia, Inácio Barbosa, 13 de Julho, Leite Neto, Luzia, Santo Antônio, São José, Siqueira Campos e Suíssa. Já a coleta na Orla da Praia de Atalaia é realizada de domingo a domingo.