Biblioteca Municipal Clodomir Silva apresenta peça teatral para estudantes e comunidade

Cultura
27/03/2019 23h04

Duas celebrações importantes para a arte e a cultura acontecem nesta quarta-feira, 27 de março: o Dia do Teatro e o Dia do Circo. Para marcar essas datas importantes, a Biblioteca Municipal Clodomir Silva, unidade vinculada à Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), promoveu uma comemoração especial com apresentação da Companhia de Teatro Nômades para estudantes e a comunidade.

Intitulada ‘O fim da vida’, a peça de teatro foi escrita pelo produtor Sansão Leão, que destacou a importância do apoio da Prefeitura de Aracaju ao teatro sergipano. “Me sinto realizado. Estar aqui celebrando o dia do teatro e do circo num lugar cultural e cheio de conhecimento é de muita importância. Nos sentimos abraçados e não tem nada melhor do que receber um abraço de alguém que apoia seu trabalho dando incentivo à cultura, como a Biblioteca Municipal Clodomir Silva sempre fez”, disse.

A coordenadora da biblioteca, Fabiana Bispo, ressaltou sobre a importância de falar sobre essas datas que celebram a arte e a cultura. “Teatro e circo são patrimônios culturais, então, é um dia de mostrar a comunidade e ressaltar a importância dessas duas artes. É sempre bom celebrar a cultura, preservar o patrimônio e promover as formas de circulação de bens culturais para a comunidade”, comentou.