Escola de Governo realiza palestra sobre desenvolvimento urbano nesta quarta

Planejamento e Orçamento
23/04/2019 13h42

Já estão abertas as inscrições para a palestra "Foco Estratégico para Promover o Desenvolvimento Urbano e Econômico Sustentáveis", que será realizada nesta quarta-feira, 24, a partir das 9h, na Escola de Governo e Administração Pública (Esgap). O encontro, voltado para os servidores públicos do município de Aracaju, faz parte do ciclo de palestras realizadas pela Escola no sentido de discutir os diversos modelos de gestão pública municipal do século XXI.

O palestrante convidado é o professor Eurico Leite Lisboa, que é formado em Administração e possui mestrado em Meio Ambiente e Desenvolvimento. Já atuou em empresas de grande porte, no setor privado, e possui vasta experiência no setor público com passagem pela Fundação Real Grandeza de Furnas, Ministério da Indústria e Comércio, e Guarda Municipal do Rio de Janeiro. Também já atuou como gestor em diversas pastas na Prefeitura de Aracaju, inclusive, na Secretaria Municipal do Meio Ambiente onde é coordenador ambiental, atualmente.

Inscrições

Os interessados em participar do encontro poderão se inscrever através do email esgap.seplog@aracaju.se.gov.br, ou do telefone (79) 3179-3784. As inscrições também podem ser feitas de forma presencial na secretaria da Esgap, situada na rua Boquim, nº67, Centro.