Agência Aracaju de Notícias

CONVITE (reinauguração da Emef José Airton de Andrade)

15/05/19 15h52

O prefeito Edvaldo Nogueira e a secretária municipal da Educação, Maria Cecília Tavares Leite, convidam a todos para a reinauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) José Airton Andrade, solenidade que ocorrerá nesta quinta-feira, às 8h, na unidade de ensino, localizada na rua “D”, número 158, no bairro Jabotiana.

Em 2014, a escola José Airton de Andrade foi incendiada, após invasores entrarem na unidade para furtar merenda escolar. Durante a gestão passada, devido a uma série de questões burocráticas, a unidade ficou com as atividades paradas e os alunos foram realocados para a Emef Presidente Tancredo Neves e, nesta mudança, a creche que funcionava na José Airton foi desativada.

Somente na atual gestão, os procedimentos de reestruturação da unidade foram realizados e a ordem de serviço para a obra foi dada em novembro do ano passado.

Serviço:

O que: reinauguração da Emef José Airton de Andrade
Onde: rua “D”, número 158, no bairro Jabotiana (próximo à Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida)
Quando: quinta-feira,16, às 8h.
Contato: Secretaria Municipal da Comunicação (4009-7879/ 98106-6840)