PSS de Recepcionistas: convocados devem ficar atentos à data e horário para a entrega de documentos

Saúde
16/05/2019 17h50

A Prefeitura de Aracaju, através das secretarias municipais da Saúde (SMS) e do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), está empenhada em promover uma logística que assegure comodidade e eficiência na coleta de documentos dos convocados da quarta chamada do Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Temporária de Profissionais Recepcionistas. Os candidatos convocados na nova listagem devem comparecer no próximo sábado, dia 18, das 8h às 12h, no auditório da SMS, que fica localizado na rua Nely Correia de Andrade, 50, no bairro Coroa do Meio.

A representante da comissão, Roberta Lisboa, informa que o edital já está publicado no portal da PMA, onde constam todas as orientações como o local e horário da entrega dos títulos. (Para ler o edital, clique aqui).

"Essa nova convocação, os candidatos classificados do número 1.891 ao 2.541 deverão comparecer no dia 18 de maio, no auditório da SMS. Lembrando que todas as pessoas com deficiência inscritas no PSS de recepcionista já foram convocadas, finalizando a lista", esclareceu.

Roberta ainda alerta que os candidatos devem observar o horário e local da entrega dos títulos, pois a documentação não poderá ser entregue após período definido. Os candidatos que foram chamados e não compareceram para entrega de títulos e documentos na primeira, segunda e terceira convocações, em conformidade com o edital, estão desclassificados e impedidos de comparecer à quarta convocação, conforme preconiza o edital.

"Para a entrega da documentação no sábado, será feita uma triagem logo no controle de acesso, onde só será permitida a passagem dos candidatos previstos naquele dia, devidamente identificados, conforme descrito no Edital, salvo nos casos de pessoas com crianças de colo, pessoas com deficiência que necessitem de auxílio para locomoção e procuradores portando a procuração pública com finalidade específica", explicou.

Documentos

Todos os títulos de documentos deverão ser apresentados com as originais e as respectivas cópias, ou as cópias autenticadas dos documentos que o candidato informou no ato da inscrição. Além disso, o candidato deverá apresentar no dia da entrega da documentação o comprovante de inscrição impresso em duas vias, que pode ser acessado clicando aqui.

A publicação do resultado provisório ocorrerá dia 28 de maio, e a data para para eventuais recursos será no dia 31 de maio, das 8h às 12h e das 13h à s 17h, no auditório da SMS. Já a publicação do resultado final está prevista para o dia 5 de junho.