Prefeitura oferece ciclo de palestras a servidores municipais

Planejamento e Orçamento
17/05/2019 13h08

Já estão abertas as inscrições para o ciclo de palestras realizado pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), na Escola de Governo e Administração Pública de Aracaju (Esgap), através da Coordenação Psicossocial. As palestras, direcionadas aos servidores municipais, acontecem até o final deste mês.
 
Serão quatro encontros nos quais profissionais convidados abordarão temas como autoconhecimento, família, comportamento e relações interpessoais. Para inscrições, os interessados devem entrar em contato com a Esgap através do telefone (79) 3179-3748 ou do email esgap.seplog@aracaju.se.gov.br.
 
A primeira palestra, cujo tema é "Mudança de Mindset: reclame menos e faça mais", é destinada aos servidores da Base Operacional da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) e será realizada no dia 21, às 7h. Para ministrar sobre o assunto, a Esgap conta com a psicóloga e self coach, Renata Macêdo.
 
A segunda palestra acontece na Escola de Governo e terá como tema o "Autoconhecimento como Trampolim de Atitudes Rumo ao Sucesso". A convidada para palestrar é a professora Sylvia Soares, que também é consultora organizacional e comercial na área educacional. O encontro está marcado para o dia 22, às 9h.
 
Já no dia 28, acontece o terceiro encontro do ciclo. Na oportunidade, a advogada Letícia Mendes, juntamente com a doutora em Psicologia Social, Fernanda Hermínia, e a professora Sylvia Soares, falarão sobre o tema "Atuando em Famílias", no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju, a partir das 8h.
 
Encerrando a agenda de palestras do mês de maio, no dia 29, a partir das 9h, a professora Sylvia Soares também ministrará sobre "Relações Interpessoais: uma virada no jogo da vida pessoal e profissional", no auditório da Escola de Governo, situada na rua Boquim, nº 67, Centro de Aracaju.