Prefeitura realiza serviços estruturantes no bairro Santa Maria

Obras e Urbanização
13/06/2019 12h24

Neste período de chuvas, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), realiza serviços diversificados nos quatro cantos da cidade com vistas a amenizar os impactos resultantes da incidência pluviométrica dos últimos dias. A prioridade tem sido a limpeza e manutenção da rede de drenagem e a restauração da malha viária, tanto de ruas pavimentadas como em estradas vicinais e vias em terra batida. De Norte a Sul da cidade, as equipes da empresa municipal se revezam entre as ações e equacionam as ocorrências mais urgentes.

O bairro Santa Maria tem tido a atenção da administração municipal e os trabalhos são efetivos nos locais onde foram identificados os problemas, e a empresa municipal atua com máquinas e equipamentos adequado a cada serviço. Várias ruas do Santa Maria constam na programação diária e sempre há profissionais atendendo aos pleitos dos moradores.

Um bom exemplo da presença do poder público no local são as ações executadas no loteamento Paraíso do Sul e em vias de outros pontos do bairro. No momento, está sendo feita a limpeza das ruas, retirando a lama acumulada, criando a base para estabilizar o pavimento e, em seguida, será utilizado o material fresado vindo da Usina da Emurb. Todos os esforços estão sendo postos em prática para atender as solicitações enviadas pelos moradores. 

De acordo com o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, todas as demandas chegadas à Emurb têm sido atendidas e solucionadas. "Promovemos a cultura do diálogo aqui na empresa e qualquer pleito que temos conhecimento buscamos solucionar. No Santa Maria, antes mesmo destas chuvas, temos uma extensa lista de trabalho executado, aumentado, inclusive, nas últimas semanas. Vamos levar os serviços a outros pontos, assim a população deseje", ponderou o secretário.

Solicitação

Para registrar alguma solicitação, a população pode entrar em contato com a assessoria de comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, enviando um e-mail para comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, ou ainda por meio dos perfis do órgão nas redes sociais.