Prefeitura prepara servidores para entrega de documentos do PSS de Recepcionista

Saúde
14/06/2019 15h34

Na tarde desta sexta-feira, 14, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), reuniu a comissão e os mesários que trabalharão na próxima etapa do Processo Seletivo Simplificado (PSS) de Recepcionista. Durante o encontro, foram debatidos os últimos detalhes de como funcionará a entrega das documentações, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de junho (próximo sábado e domingo), nos turnos manhã e tarde, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no auditório da SMS, que fica na Rua Nely Correia de Andrade, 50, bairro Coroa do Meio.

Com isso, a gestão segue mais uma etapa prevista no Edital nº 15, de 29 de maio de 2019, com o intuito de recompor o cadastro de reserva. De acordo com a representante da comissão, Roberta Lisboa, a Secretaria montou uma logística para a recepção dos documentos. “O acesso para a entrega da documentação só será permitido no próximo sábado e domingo, e a triagem iniciará logo no controle de acesso, onde só será permitida a passagem dos candidatos previstos naquele dia, com nome na lista de convocação e devidamente identificados, conforme descrito no Edital. As únicas exceções são os casos de pessoas com crianças de colo, pessoas com deficiência que necessitem de auxílio para locomoção e procuradores, portando, a procuração pública com finalidade específica”, explicou a representante.

Documentos

Ainda segundo Roberta, o candidato à vaga deve apresentar toda documentação que informou no ato da inscrição. Os documentos deverão ser entregues em cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada do documento original. A documentação somente será recebida se acompanhada das duas vias impressas do comprovante de inscrição.

Após a entrega, a comissão do PSS vai avaliar os documentos. O resultado provisório será publicado no dia 0 de julho, e o prazo para eventuais recursos será no dia 12 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no auditório da SMS. A previsão para publicação do resultado final é dia 17 de julho.