Emsurb demarca espaços de ambulantes que comercializarão no Forró Caju 2019

Serviços Urbanos
21/06/2019 15h40

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) concluiu, nesta sexta-feira, 21,  na praça de eventos Hilton Lopes, o trabalho de marcação dos pontos de comércio de bebidas, alimentos e adereços juninos que serão ocupados por vendedores ambulantes no Forró Caju 2019, evento que a Prefeitura de Aracaju realizará, com recursos próprios e patrocínio do Ministério do Turismo, nos dias 23, 24, 28 e 29 de junho.

Nesta edição da maior festa junina da capital, a Prefeitura de Aracaju disponibilizou 179 pontos de comercialização para ambulantes. “Nos dias que antecedem o início da festa estamos intensificando as tarefas de organização dos espaços, nos quais atuarão os comerciantes que foram sorteados, com o objetivo maior de simplificar o acesso e oferecer, claro, o máximo de conforto tanto para quem comercializará, quanto para a população”, explica o Diretor de Espaços Públicos e Abastecimento, Bira Rabelo.

Os ambulantes sorteados receberão, da Emsurb, um Kit de Identificação (crachá e adesivo que identifica o tipo de produto comercializado). Para retirar esse material, cuja entrega está programada para as 17h do domingo, dia 23, o ambulante de apresentar o comprovante de pagamento do boleto relativo à taxa de liberação de espaço público.

“Além da entrega dos kits, que são específicos para aqueles que atuarão na área interna do Forró Caju, às 10 horas do dia 23 (domingo), estaremos efetuando as inscrições e o sorteio para os ambulantes que ficarão na área externa”, acrescenta o diretor Bira Rabelo.