Prefeitura levou serviços urbanisticos a 20 bairros da capital no feriadão de São João

Obras e Urbanização
25/06/2019 15h51


Enquanto a população festejava o período junino, divertindo-se no Forró Caju 2019, em festas familiares ou em encontros entre amigos, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), manteve a realização de serviços urbanísticas por toda cidade. No período compreendido entre sábado, domingo e segunda-feira, dias 22, 23 e 24, cerca de 20 bairros da capital contaram com serviços de urbanização, como os de recuperação asfáltica e drenagem.

O trabalho de recuperação asfáltica priorizou os corredores de trânsito e locais danificados pelas chuvas, enquanto a limpeza da rede de drenagem foi realizada em pontos identificados como crônicos no período chuvoso ou nos locais nos quais equipes técnicas da Emurb avaliaram  como necessária a realização de serviços de manutenção.

Em continuidade a execução de serviços estruturantes, nesta terça-feira, 25, a Emurb realizou serviços de restauração da avenida Alexsandro Alcino, no bairro Santa Maria, local que contou, também, com ação de terraplenagem no trecho que dá acesso às comunidades Ponta da Asa, Jardim Recreio e Jardim Santa Maria.

O trabalho de drenagem foi realizado nas avenida Beira Mar e Euclides Figueiredo, em vias do loteamento São João, no bairro Aeroporto,  na rua Aluísio Campos, no bairro Farolândia. Além destas localidades, equipes da Emurb também realizaram serviços de manutenção urbanística entre outros pontos da cidade. Já o pavimento das avenidas Airton Teles, Carlos Firpo, Ministro Geraldo Barreto Sobral e Santa Gleide recebeu melhoramentos com a operação tapa-buraco.


Solicitação

Qualquer cidadão pode acionar a Emurb para solicitar serviços de urbanização. O órgão municipal possui canais de comunicação para que a população apresente demandas, bastando entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br ou pelos perfis da Emurb nas redes sociais.