Feiras livres: planilhas serão readequadas e apresentadas em nova sessão

Serviços Urbanos
27/06/2019 14h18

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realizou, nesta quinta-feira, 27, a segunda Sessão Pública referente ao Processo Licitatório Nº 01/2019, que dará a concessão de serviço público para a organização e infraestrutura de comercialização nas feiras livres da capital, administradas pela Prefeitura de Aracaju. Na ocasião, a CPL apresentou aos representantes das quatro empresas classificadas, na primeira etapa, a avaliação das propostas entregues no último dia 4.

Segundo o relatório elaborado pela equipe técnica da Emsurb, todas as empresas apresentaram erros nas planilhas. Conforme consta em edital, os participantes do certame têm o prazo de 8 dias úteis, a contar da data de hoje, para readequar as propostas de acordo com os erros pontuados, não alterando o valor global da mesma. Ficou acordado entre as partes que a entrega das novas planilhas deverá ser realizada no dia de 10 de julho, às 17h, na sala da CPL, quando ocorrerá uma nova sessão pública.

“A Emsurb vem conduzindo a licitação das feiras livres de forma democrática e transparente”, ressalta a presidente da Comissão Émile Dantas Cartaxo. Após o recebimento do material. Explica ainda a presidente da CPL, a equipe de técnicos da Emsurb fará uma nova avaliação das planilhas e, quando concluída, os empresários ou seus representantes serão comunicados sobre a realização de mais uma sessão pública.