Fundat anuncia oferta de novas vagas de emprego para fiscal de ônibus e técnico em segurança eletrônica

Formação para o Trabalho
12/07/2019 15h13

Por intermédio da da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), a Prefeitura de Aracaju anuncia a oferta de mais duas vagas de emprego na capital. AS novas vagas são para fiscal de ônibus e técnico em segurança eletrônica. Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer à sede da Fundat até o dia limite de cadastro para cada vaga.

Para a vaga de fiscal de ônibus é necessário que os candidatos possuam experiência na área e ensino médio completo, e o cadastro permanece aberto até esta segunda, dia 15. Já para a vaga de técnico em segurança eletrônica é exigida apenas experiência na área e o cadastro vai até dia 16. Para efetuar o cadastro na Fundat e concorrer às vagas, é preciso apresentar currículo e documento de identificação - RG (Registro Geral).

A sede da Fundat está localizada no calçadão da Rua João Pessoa, 127, Centro, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 07h às 17h. Para outras informações, o cidadão deve entrar em contato por meio do telefone (79) 3179-1331.