PSS da Saúde de Aracaju para o cargo de recepcionista encerra etapa de recursos

Saúde
12/07/2019 16h00

Nesta sexta-feira, 12, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), encerrou o prazo para entrega de recursos no Processo Seletivo Simplificado (PSS), que visa à recomposição do cadastro reserva de recepcionistas no Sistema Municipal de Saúde de Aracaju.
 
De acordo com a representante da comissão, Roberta Lisboa, essa etapa possibilitou a todos os candidatos contestarem a lista provisória. "Nesta fase de recurso, garantimos aos candidatos que tivessem interesse, independente da classificação, pudessem pedir a revisão de sua avaliação, o que garante a abertura, transparência e lisura do nosso processo", explicou.

A candidata Danielle Raiara da Silva foi uma das que compareceu para verificar os autos e resolveu entrar com recurso. "Eu não concordei com a minha colocação e, como o PSS ofereceu esta alternativa, decidi tentar, pois esta é a última chance que tenho para poder melhorar minha classificação", falou.

Já a candidata Kátia Syunara Jesus, levou o seu recurso pronto, pois já sabia o motivo de sua desclassificação. "Espero subir para classificação após o término dessa etapa. Tenho um desejo muito grande de poder contribuir com a Saúde de Aracaju", disse.

Todos os casos serão julgados pela comissão, e o resultado final será publicado na quarta-feira, dia 17 de julho no site da Prefeitura.