Inteligência emocional é tema da próxima palestra da Escola de Governo da Prefeitura de Aracaju

Planejamento e Orçamento
22/07/2019 15h33

Como descobrir os segredos para desenvolver a inteligência emocional em tempo recorde, além de compreender como estabelecer metas neurologicamente corretas, eliminar a procrastinação e equilibrar razão e emoção nas principais áreas da vida, a partir de ferramentas cientificamente comprovadas. Estes são alguns dos tópicos que serão abordados na palestra "Inteligência Emocional", que será realizada na próxima sexta-feira, 26, as 9h, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, sede do governo municipal.

O evento, uma realização da Escola de Governo e Administração Pública (Esgap), da Prefeitura de Aracaju, em parceira com a Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis), terá como palestrante Rafael Demetrius de Sousa, administrador, analista comportamental, consultor empresarial e Master Trainner Febracis.

Os servidores interessados em participar desta palestra devem se inscrever, até as 16h da próxima quinta-feira, dia 25, através do email esgap.seplog@aracaju.se.gov.br, ou pelo telefone (79) 3179.3748. As inscrições também podem ser feitas na Secretaria da Esgap, na rua Boquim, 67, Centro.

FEBRACIS

Presente em mais de 40 cidades do Brasil e em países como Estados Unidos e Angola, a Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico tem como premissa transformar vidas por meio do Coachig Integral Sistêmico (CIS), um processo que se adequa à realidade do cidadão de modo que este gere as melhores possibilidades e estratégias para conquistar um estilo de vida abundante, alcançando a alta performance em todas as áreas, sem sacrifícios, utilizando ferramentas comprovadas e testadas cientificamente ao longo dos anos.