Prefeitura reajusta edital para contratação da empresa que gerenciará o Nestor Piva

Saúde
12/08/2019 19h01

Em virtude da necessidade de ajustes no termo de referência da licitação para o contrato da nova gestora do Hospital Municipal de Pequeno Porte Dr. Nestor Piva, a Prefeitura de Aracaju cancelou nesta segunda-feira, 12, o Pregão Eletrônico nº 111/2019.

O diretor jurídico da Secretaria Municipal da Saúde, João Vitor Burgos, explica que  a necessidade de adiamento surgiu após os questionamentos de algumas empresas.

“O município já analisou os apontamentos trazidos pelas empresas interessadas para que ajustes técnicos, visando sempre a lisura do processo, sejam realizados. É importante destacar que impugnações são bem comuns em qualquer licitação, e  que há prazos legais previstos justamente para isso”, explicou João Vitor.

A pregoeira da Prefeitura, responsável pela condução da licitação, Dalva Medeiros, salienta que o termo de cancelamento foi publicado no Diário Oficial, na última sexta-feira, 2. “Em seguida, foi enviado para a área técnica que, neste momento, está analisando os questionamentos e pedidos de adequações. Assim que todos os ajustes forem finalizados, uma nova data para sessão eletrônica será publicada no site www.aracajucompras.se.gov.br”, informou.