Escola de Governo: curso sobre realização profissional e pessoal acontece nesta quinta, 22

Planejamento e Orçamento
21/08/2019 10h47

A Escola de Governo e Administração Pública (Esgap), da Prefeitura de Aracaju, informa que ainda há vagas para o curso "Autoconhecimento, Realização Profissional e Pessoal", que será realizado nesta quinta-feira, dia 22, das 9h às 12h, na sede da Esgap, situada na rua Boquim, 67, Centro.
 
Elaborado pela Coordenação Psicossocial da Escola de Governo, o encontro tem como foco capacitar os servidores municipais a partir de ferramentas que visam a  salientar mecanismos de autoconhecimento e, além disso, aperfeiçoar habilidades e competências que possam contribuir para melhor segurança, tomada de decisões, realização de tarefas e otimização de resultados.

Para ministrar o curso, a Esgap convidou a pedagoga Conceição Góis, que é Líder Coaching, jornalista e pós-graduanda em Psicopedagogia Institucional e Clínica. Os servidores interessados em participar da capacitação podem se inscrever através do telefone (79) 3179.3478, pelo email esgap.seplog@aracaju.se.gov.br, e também na Secretaria da Esgap, situada na rua Boquim, 67, Centro.