Partidas finais da Taça Cidade Aracaju de Futsal serão disputadas nesta quarta, 28

Serviços Urbanos
28/08/2019 10h33

Por intermédio da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), a Prefeitura de Aracaju realiza, nesta quarta-feira, 28, na quadra de esportes do Centro de Excelência Dom Luciano José Cabral Duarte, no Centro, as partidas finais da Taça Cidade Aracaju de Futsal. A disputa pelo título de campeão desta competição se dará entre as equipes Falcão 12, Camisa 10A, Rocket Power, C.S. Sergipe, Real Barça e Atlético Maneiro.

O Baden Powell conquistou o terceiro plugar do pódio nas categorias sub10, sub12 e sub14, enquanto o confronto feminino foi garantido pelo time Sem Limites. O grande nível técnico das equipes e o fair play, ou seja, a presença do espírito esportivo para um jogo justo, são pontos de destaque no torneio demonstrados mais uma vez na segunda-feira (26), quando houve a disputa pelos terceiros lugares.

Segundo o coordenador de Esportes e Inclusão da Sejesp, Luiz Carlos Bossa Nova, a Prefeitura tem atuado para fomentar o esporte no município e, apenas com esta competição, mobilizou, em 155 partidas, cerca de 1.600 atletas, distribuídos nas categorias sub10, sub12, sub14 e feminino, esta última com idade livre.

"Há, por meio dessas atividades, um trabalho social que mexe com a vida desses jovens. Todos os segmentos esportivos acabam sendo de grande importância também para quem está à margem da sociedade e tem uma possibilidade de mudança. A Taça Cidade de Aracaju é um campeonato especial e que funciona como alavanca na carreira de muitos participantes", ressalta o coordenador da Sejesp.


Confira os resultados das disputas dos terceiros lugarres:

SUB 10
Baden Powell  4  X  0  Oz Incríveis
SUB 12
Baden Powell  2  X  1  Ájax Futsal A
SUB 14
Falcão 12A  2  X  2  Baden Powell
Penalty:  Falcão 12A  1  X  3  Baden Powell
FEMININO
Sem Limites  4  X  2  Afec