Prefeitura executa terraplenagem em vias do loteamento Rio Poxim

Obras e Urbanização
27/09/2019 11h59

Situado no bairro Jardins, o loteamento Rio Poxim ainda apresenta ruas sem pavimento e necessitando de algumas intervenções urbanísticas. Para sanar este, problema a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), iniciou, nesta sexta-feira, 27, a terraplenagem da rua I do loteamento.

Para a execução do serviço, a via recebe resíduos à base de barro e areia, mais consistente para estabilizar a base primária e, em seguida, uma retroescavadeira espalha o material em toda a extensão da rua, nivelando e possibilitando mais aderência para tráfego de veículos.

Secretário municipal da Infraestrutura, Sérgio Ferrari garante a qualidade do serviço executado nesta localidade. "Não há um só dia em que pelo menos dois bairros recebam terraplenagem e patrolamento, como o que iniciamos hoje na rua do loteamento Rio Poxim. É um paliativo muito eficaz para ruas sem asfalto e um avanço para futura pavimentação", destaca.

Solicitação

Para registrar solicitações junto à Emurb, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb)