Aviso de recapeamento: para avanço da obra, Beira Mar permanece com binário até sexta, 4

Transporte e Trânsito
30/09/2019 16h57

Com o avanço da obra de recuperação total da avenida Beira Mar, o trecho no sentido Sul (Centro/praias) da via entre o Parque da Sementeira e o retorno localizado antes do cruzamento com a avenida Tancredo Neves foi interditado nesta segunda-feira, 30, e montado, no sentido Norte, um binário para o tráfego de veículos, que permanece até a próxima sexta-feira, dia 4. 

Assim, o condutor que segue no sentido Sul da avenida Beira Mar, a partir da Sementeira, deve acessar o sentido contrário da via (praias/Centro), por onde seguirá até o retorno localizado antes do cruzamento com a Tancredo Neves, ponto final do bloqueio, retornando à sua via de origem. 

Além disso, os condutores que seguem pela avenida Jornalista Santos Santana e desejam acessar a Beira Mar, no sentido Sul, devem utilizar a Oviêdo Teixeira, seguir pela avenida Tancredo Neves e retornar para acessar a Beira Mar. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, durante à noite, o trecho em obras é liberado para o tráfego. 

Rotas alternativas
A SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. Assim, para quem segue do Centro sentido região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Augusto Maynard, Hermes Fontes, Rio de Janeiro, Anísio Azevedo e Pedro Calazans.

Para quem sai da região das praias sentido Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Oviêdo Teixeira e Tancredo Neves.