Recapeamento asfáltico: nesta quinta-feira, 31, trânsito fica em meia pista nos trechos em obras

Transporte e Trânsito
30/10/2019 15h50

Devido à obra de construção do corredor de transportes Centro-Augusto Franco, iniciada pela Prefeitura de Aracaju nesta quarta-feira, 30, o trânsito ficará em meia pista, nesta quinta-feira, dia 31, no trecho entre as ruas Cedro e Itabaiana, até a avenida Barão de Maruim, e também na rua Itabaianinha, do cruzamento com a Travessa José de Faro até a rua Divina Pastora.

As frentes de trabalho atuarão nesses trechos das 5h às 17h. Na sexta-feira, dia 1°, as  frentes de trabalho atuarão da rua Itabaiana à avenida Barão de Maruim, do trecho da rua Itabaianinha até a Divina Pastora, e também na rua Capela, do trecho da Divina Pastora até a rua Laranjeiras.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nesses locais para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores. Para evitar congestionamentos, a SMTT recomenda aos condutores o uso de rotas alternativas, a exemplo das ruas Lagarto e Santa Luzia.

Corredor Beira Mar
A obra do corredor de transportes Beira Mar entra na reta final e uma nova etapa da obra começará na próxima segunda-feira, dia 4, agora no sentido Centro/praias. Assim, no trecho compreendido entre a avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio, o trânsito ficará em meia pista.

Corredor Rio de Janeiro
A obra de revitalização viária do corredor de Transportes Rio de Janeiro continua sem alterações no trânsito na região. O serviço permanece concentrado na ciclovia nesta quinta, 31, e sexta, 1° de novembro, do trecho do Colégio Estadual Professor João Costa até a avenida Edézio Vieira de Melo. Em alguns momentos, há descarga de material para a obra e o trânsito poderá ficar lento.

Francisco Porto

O recapeamento da avenida Francisco Porto também continua nesta quinta e sexta, dias 31 e 1º de novembro, entre a avenida Acrísio Cruz e Pedro Paes Azevedo.