Prefeitura anuncia novas vagas de emprego para diversos segmentos profissionais

Formação para o Trabalho
11/11/2019 10h01

A Prefeitura de Aracaju continua oferecendo aos cidadãos novas oportunidades de emprego por meio da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat). Desta vez, as vagas disponíveis são para os cargos de operador de base, confeiteiro e salgadeiro, manicure, pedagoga infantil, e hostess.

Os interessados em participar dos processos seletivos devem comparecer à sede da Fundat, nesta segunda-feira, 11, portando o currículo e RG. (Exceto para vaga de Hostess, disponível até terça-feira, 12 de novembro de 2019)

A sede da Fundat está localizada no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para outras informações, o cidadão pode contatar a fundação por telefone, no 3179-1331. Abaixo, seguem as vagas de emprego e os pré-requisitos necessários para cada uma:

Vagas de emprego

 - Operador De Base*

* Responsável por conferir e fazer análises básicas no recebimento e carregamento de combustíveis; Alinhar as válvulas e tanques. Efetuar medição dos tanques. Executar o carregamento na plataforma e descarga de caminhão tanque. Apoiar na manutenção e conservação da base. Efetuar a conferência de cargas. Fazer a lacração de caminhões tanque e efetuar o escorrimento de caminhão tanque.

Pré-requisito: Experiência na área

Curso técnico em mecânica ou curso técnico em eletrônica 

 

- Manicure

Pré-requisito: Experiência na área

 

- Pedagoga Infantil

Pré-requisitos: Experiência na área

Ensino Superior Completo

 

-Confeiteiro e Salgadeiro

Pré-requisito: Experiência na área

 

- Hostess - Recepcionista de restaurante*

*Responsável por recepcionar clientes em restaurantes, bares, eventos ou festas e organizar fila de espera, a fim de assegurar a qualidade dos serviços prestados.

Pré-requisito: Experiência na área