Recapeamento asfáltico: trechos de vias em obras continuam em meia pista nesta quinta, 14

Transporte e Trânsito
13/11/2019 16h00

Devido às obras de requalificação asfáltica executadas pela Prefeitura de Aracaju, nesta quinta-feira, dia 14, o trânsito continua em meia pista em trechos dos corredores Beira Mar, Centro/Jardins e Augusto Franco, e da avenida Otoniel Dórea. 

Os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores.

Corredor Centro/Jardins
No corredor Centro/Jardins, na quinta, as frentes de trabalho atuarão em dois trechos da avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral: entre a Praça Luiz Cunha e o cruzamento com a avenida Tancredo Neves e da Alameda Antônio de Pádua Araújo até a rua Maria Alice O. Costa.

No sábado, dia 16, o trabalho estará concentrado apenas na rua Maria Alice O. Costa até a Praça Luiz Cunha. O serviço será realizado das 5h às 17h neste dia.

Corredor Beira Mar
Na avenida Beira Mar os trabalhos continuam concentrados no sentido Sul, no trecho entre a rua Rosalina e o antigo Palácio de Veraneio. Apesar do feriado da Proclamação da República, haverá serviço na sexta-feira, dia 15, e no sábado, 16, até às 12h.

Corredor Augusto Franco
Nesta quinta, o trabalho no corredor Augusto Franco continua focado na construção da ciclovia no canteiro central da via, no trecho entre o Colégio Estadual Professor João Costa e a avenida Gonçalo Rollemberg Leite. A obra continua se interditar a via. 

Avenida Otoniel Dórea
Nesta quinta-feira, o recapeamento da avenida Otoniel Dórea continua no trecho que segue até a ponte da avenida João Rodrigues, sentido Bairro Industrial, das 8h às 16h.