Recapeamento asfáltico: avenidas em obras ficam em meia pista neste sábado, 23

Transporte e Trânsito
22/11/2019 14h50

A Prefeitura de Aracaju informa que, devido às obras de requalificação viária, alguns trechos das avenidas Beira Mar e Ministro Geraldo Barreto Sobral permanecem com trânsito em meia pista neste sábado, dia 23.

Para organizar o fluxo de veículos e evitar possíveis transtornos, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nos trechos em obras, das 5h às 17h.

Corredor Centro/Jardins
As obras de pavimentação do corredor Centro/Jardins estão concentradas na avenida ministro Geraldo Barreto Sobral. Neste sábado, os serviços serão executados no sentido Norte da via (shopping/Centro), no trecho entre o cruzamento com a Tancredo Neves e a rua Manoel Dias da Costa.

Corredor Beira Mar
Na avenida Beira Mar, o trabalho continua apenas no sentido Sul, entre as avenidas Paulo Silva e Murilo Dantas. E, na segunda, o serviço será retomado no mesmo sentido e trecho.

Corredor Augusto Franco
Na avenida Augusto Franco, a execução da obra permanece na construção da ciclovia, no canteiro central da via, porém não haverá frentes de trabalho neste sábado; os serviços serão retomados na próxima segunda-feira, dia 25, em dois trechos: entre a rua Poeta José Sampaio e as proximidades do viaduto do Detran e entre as ruas Porto Alegre e Rondônia.

Antônio Cabral
Na avenida Antônio Cabral, na região dos Mercados Centrais, a obra de pavimentação continua neste sábado, no trecho entre a ponte da avenida João Rodrigues e o cruzamento com a avenida Coelho e Campos.