Recapeamento asfáltico: vias em obras ficam com trechos em meia pista nesta terça, 26

Transporte e Trânsito
25/11/2019 16h00

A Prefeitura de Aracaju está executando a obra de recapeamento asfáltico dos corredores Beira Mar, Augusto Franco e Centro/Jardins e também da avenida Antônio Cabral. Por esse motivo, o trânsito ficará em meia pista em alguns trechos dessas vias, nesta terça-feira, dia 26. 
 
Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nos trechos em obras para organizar o fluxo de veículos e minimizar possíveis transtornos. A SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar congestionamentos.

Corredor Centro/Jardins
A obra de recuperação das vias que compõem o corredor Centro/Jardins avança e, nesta terça, o serviço chega a avenida Acrísio Cruz, no trecho entre as avenidas Francisco Porto e Anísio Azevedo. 

Corredor Beira Mar
O trabalho de recapeamento da avenida Beira Mar continua apenas no sentido Sul (Centro/praias), no trecho entre as avenidas Paulo Silva e Murilo Dantas.

Corredor Augusto Franco
Na avenida Augusto Franco, o serviço continua concentrado na construção da ciclovia, no canteiro central da via. Os trabalhos nesta terça, serão em dois trechos: entre a rua Poeta José Sampaio e as proximidades do viaduto do Detran e entre a rua Rondônia até a avenida Desembargador Maynard. 

Antônio Cabral
Na avenida Antônio Cabral, na região dos Mercados Centrais, a obra de pavimentação desta via continua no trecho entre a ponte da avenida João Rodrigues e o cruzamento com a avenida Coelho e Campos.