Escola de Governo encerra programação de novembro com curso sobre inovação e propriedade intelectual

Planejamento e Orçamento
26/11/2019 12h00

Para concluir as atividades deste mês de novembro, a Escola de Governo e Administração Pública da Prefeitura de Aracaju (Esgap) realiza, na próxima quinta-feira, dia 28, em sua sede, o Curso “Inovação e Propriedade Intelectual”, que será ministrado pelo professor e diretor de Inovação e Empreendedorismo do Instituto Federal de Sergipe (IFS),  José Augusto Andrade Filho.

O objetivo do curso é discutir conceitos de inovação e seu impacto na sociedade. Além disso, serão abordados temas da propriedade intelectual, permitindo que os participantes conheçam a legislação básica que dá suporte para uma prática inovadora.

Os interessados em participar da oficina devem se inscrever pelo e-mail esgap.seplog@aracaju.se.gov.br, pelo telefone (79) 3179-3748, ou presencialmente na Secretaria da Escola, situada na rua Boquim, 67, Centro, das 7h às 17h.

O palestrante
Com vasta experiência na área de Ciência da Computação, José Augusto Andrade Filho possui Pós-Doutorado em Ciências da Propriedade Intelectual pela Universidade Federal de Sergipe, e Doutorado em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo. Além disso, é mestre em Ciências da Computação e Matemática Computacional pela Universidade de São Paulo e bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Sergipe.