Programa de recapeamento da Prefeitura conclui recuperação da avenida Antônio Cabral

Obras e Urbanização
02/12/2019 16h00

Finalizada a revitalização asfáltica da avenida Antônio Cabral, entre a ponte da avenida João Rodrigues e o cruzamento com a Coelho e Campos, a Prefeitura de Aracaju entrega à população mais uma importante via da cidade recuperada pelo Programa de Recapeamento. Nesta via, o antigo pavimento envelhecido foi retirado pela fresadora de asfalto da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e deu lugar a uma nova camada asfáltica.

Com a recuperação da Antônio Cabral, a Prefeitura melhora todo o piso viário de vias do entorno do Terminal de Integração Mercado, pois os trechos das avenidas Simeão Sobral e Otoniel Dórea que cortam essa região também foram requalificados. A próxima avenida a ser contemplada pelo Programa de Recapeamento da Prefeitura será a Mascarenhas de Moraes, situada entre os mercados municipais e o estacionamento do terminal de integração.

Este trabalho na região permite que o fluxo de ônibus do transporte coletivo no terminal não sofra intercorrência e não comprometa a segurança e comodidade dos usuários do serviço. No Centro, além dos serviços do Programa de Recapeamento, as vias que compõem o Corredor Centro/Jardins foram recuperadas recentemente pelo Projeto de Mobilidade Urbana do Município.