Recapeamento asfáltico: trechos das avenidas em obras ficam em meia pista nesta quarta, 4

Transporte e Trânsito
03/12/2019 17h00

Devido às obras de requalificação viária que a Prefeitura de Aracaju está executando nos corredores Beira Mar, Augusto Franco e Centro/Jardins, o trânsito ficará em meia pista em alguns trechos dessas vias, nesta quarta-feira, 4.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nos trechos em obras para organizar o fluxo de veículos e minimizar possíveis transtornos. A SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar congestionamentos.


Corredor Centro/Jardins
A frente de trabalho da obra de recuperação das vias que compõem o corredor Centro/Jardins estará nesta quarta na rua Itabaiana, no trecho entre a rua Campos e a travessa José de Faro. O serviço continuará no mesmo local na quinta-feira, 5.

Corredor Beira Mar
A obra do corredor Beira Mar continua nesta quarta e quinta, concentrada no sentido Sul (Centro/praias) da via, no trecho entre as avenidas Paulo Silva e Murilo Dantas.

Corredor Augusto Franco
No corredor Augusto Franco, o serviço continua concentrado na construção da ciclovia, no canteiro central da via. Assim, nesta quarta e quinta (dias 4 e 5), haverá duas frentes de trabalho: uma da avenida Edézio Vieira de Melo até a avenida Tancredo Neves e outra da Desembargador Maynard até a avenida Gonçalo Rollemberg Leite.