Coral da Emurb participa da ‘Cantata Natal no Parque’, do Tribunal de Justiça

Obras e Urbanização
06/12/2019 23h00

No início da noite desta sexta-feira, 6, o Coral da Emurb (Empresa Municipal de Obras e Urbanização) participou da ‘Cantata Natal no Parque', evento promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE).
 
As apresentações, que contaram com a participação de dois mais grupos coralistas e atraíram a atenção de centenas de pessoas, foram realizados no prédio do Memorial do Poder Judiciário, que deu lugar a um repertório dedicado às festividades natalinas e de congraçamento entre as pessoas.

Sob a regência do maestro Sérgio Teles, o coral da Emurb apresentou uma compilação de músicas alusivas ao Natal que agradou ao público presente. "Nosso grupo ficou imensamente lisonjeado e sobretudo pelo brilhantismo da organização que tornou ainda mais belas as apresentações. Evento como estes evidenciam nossos valores musicais e como somos um povo apegado às tradições", destacou o maestro.

Quem assistiu, aprovou. Para o engenheiro José Correia foi a primeira vez que assistiu a um evento ao ar livre com tanta beleza. "Que coisa mais linda saber que as famílias podem ter acesso a espetáculos desta magnitude e o profissionalismo dos corais é algo impressionante", enfatizou Correia.

Segundo Mônica Freire, coordenadora do Coral da Emurb, entusiasmo e encantamento marcaram o espírito dos coralistas no que ela classifica como "um fim de tarde digno das grandes óperas internacionais". "Não é exagero. Foi, de fato, um momento único em que a gente sentia a reação do público através dos aplausos e dos inúmeros abrações recebidos após nossa apresentação", revelou Mônica, enaltecendo o apoio que tem da direção do órgão municipal ao grupo.