Recapeamento asfáltico: avenidas em obras continuam com trechos em meia pista nesta terça, 10

Transporte e Trânsito
09/12/2019 17h05

A Prefeitura de Aracaju informa que as avenidas nas quais executa, atualmente, obras de infraestrutura de mobilidade urbana continuam com impactos no trânsito, nesta terça-feira, dia 10. A avenida Josino José de Almeida possui trechos em meia pista e um binário foi formado no sentido Sul da avenida Hermes Fontes.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) acompanham os serviços das 5h às 17h para garantir a mobilidade urbana e orientar os condutores quanto aos desvios necessários.

Corredor Hermes Fontes
Na avenida Hermes Fontes, cuja obra de mobilidade urbana foi iniciada nesta segunda-feira, 9, foi formado um binário no sentido Sul (Centro/DIA) e o sentido contrário está interditado do cruzamento com a avenida Barão de Maruim até a rua Frei Paulo. O itinerário dos ônibus do transporte público não foi alterado.

A SMTT recomenda o uso de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos na via. No sentido DIA/Centro o condutor pode utilizar as ruas José de Faro Rollemberg, Américo Curvelo, Construtor João Alves ou Lagarto como opções de rotas. Já no sentido Centro/DIA, o condutor pode utilizar a avenida Pedro Calazans ou as ruas Estância e Dom Bosco, seguindo pela avenida Edézio Vieira de Melo e voltando para a Hermes Fontes.

Corredor Centro/Jardins
O trabalho de construção do corredor Jardins está concentrado na avenida Josino José de Almeida, entre a rua Valdomiro Teófilo e a avenida José Carlos Silva (antiga prefeito Heráclito Rollemberg). O trânsito ficará em meia pista nesta terça, 10.

Corredor Augusto Franco
As equipes continuam trabalhando apenas na construção da ciclovia no canteiro central da avenida Augusto Franco, do cruzamento com a av. Dr. Edelzio Vieira de Melo (também conhecida como Explosão) até a Tancredo Neves e do cruzamento com a Desembargador Maynard até a Gonçalo Rollemberg Leite. O serviço continua sem grandes impactos no trânsito da cidade.