Recapeamento asfáltico: trechos das vias em obras ficam em meia pista nesta quinta, 12

Transporte e Trânsito
11/12/2019 17h00

Devido às obras de mobilidade urbana e infraestrutura executadas pela Prefeitura de Aracaju nos corredores Beira Mar, Augusto Franco, Centro/Jardins e Hermes Fontes, trecho de algumas avenidas ficam meia pista nesta quinta-feira, dia 12.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) acompanham os serviços das 5h às 17h para garantir a mobilidade urbana e orientar os condutores quanto aos desvios necessários.

Corredor Hermes Fontes
Pelos próximos dias, a avenida Hermes Fontes permanece com o sentido Norte (DIA/Centro) interditado, entre o cruzamento com a avenida Barão de Maruim e a Edelzio Vieria de Melo (Explosão). No sentido contrário (Centro/DIA) foi formado um binário para que os veículos circulem nos dois sentidos nesse trecho. 

Corredor Beira Mar 
Nesta quinta, o trânsito da avenida ficará em meia pista no trecho entre o cruzamento com a avenida Paulo Silva e o antigo Palácio de Veraneio.

Corredor Augusto Franco
O serviço de construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco, continua concentrado entre as avenidas Dr. Edelzio Vieira de Melo (Explosão) e Tancredo Neves e entre as avenidas Desembargador Maynard e Gonçalo Rollemberg Leite. Não há interdições na avenida.