Apresentações musicais atrai ainda mais pessoas ao Natal Iluminado do Centro

Cultura
11/12/2019 23h00

A programação do Natal Iluminado do Centro tem encantado aracajuanos e turistas com o espírito natalino. O projeto, que objetiva proporcionar à população um espetáculo de luzes e celebração do Natal, é uma iniciativa da Prefeitura de Aracaju e a Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe) e levou ao Palco montado na praça Fausto Cardoso, nesta quarta-feira, a Orquestra Jovem de Sergipe, que fez um espetáculo repleto de clássicos natalinos.

“É uma imensa alegria e emoção. Fico muito feliz de trazer meus alunos para se apresentarem pela segunda vez nesse projeto. Acho um trabalho super importante da Prefeitura de Aracaju, pois está trazendo oportunidade, tanto pra gente que se apresenta, quanto pra quem vem assistir e aproveitar o clima natalino” destacou o regente da orquestra, Clodoaldo Nunes.

Após sair do trabalho, a técnica em Nutrição Jessi Pereira decidiu ir prestigiar a programação do Natal Iluminado pela primeira vez. “Eu achei muito interessante toda a decoração da praça e isso ajuda a agregar valores e dar incentivo para as pessoas do município. Nós que trabalhamos por aqui pelo centro saímos cansados, então encontrar uma programação tão diversificada e próxima do nosso trabalho nos dá uma vontade de ficar um pouquinho para espairecer” comentou a técnica.

A advogada Andréa Nagle resolveu levar sua filha para conhecer o Natal Iluminado e contemplar da decoração da Praça Fausto Cardoso. “Quero que a minha filha entenda e sinta o espírito do Natal e participar dessa festa tão bonita que está acontecendo na capital. Esse tipo de evento é muito importante para o turismo e para nós sergipanos. É muito bacana ter esse acesso, poder trazer nossos filhos para uma festa tão legal” explicou a advogada.