No Santo Antônio, Prefeitura realiza patrolamento de ruas do Alto da Jaqueira

Obras e Urbanização
16/12/2019 16h14

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), iniciou na manhã desta segunda-feira, 16, o patrolamento das ruas "A" e "H", localizadas no loteamento Alto da Jaqueira, bairro Santo Antônio. A ação paliativa vai melhorar bastante o fluxo de pessoas e veículos nas duas vias que atualmente estavam bastante deterioradas e desniveladas com crateras ao longo da extensão.

Com os serviços, será facilitada a interligação entre a parte alta do loteamento e as ruas que dão acesso à avenida Euclides Figueiredo, além de reforçar o terreno íngreme povoado por milhares de famílias que vivem no loteamento.

Também foram contemplados com serviços de patrolamento os bairros Atalaia e Santa Maria. A Emurb também realizou nesta segunda outras ações urbanizadoras em outros partes da cidade, a exemplo de ações preventivas e recuperação asfáltica nos bairros 18 do Forte, Aeroporto, América, Atalaia, Coroa do Meio, Grageru, Jabotiana, Luzia, Ponto Novo, Santa Maria, Santos Dumont, Siqueira Campos e na Zona de Expansão.

Solicitação

Para registrar a solicitação, a população pode entrar em contato com a assessoria de comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, enviando um e-mail para comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, ou ainda por meio dos perfis do órgão nas redes sociais.